e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS E OS PREÇOS UNITÁRIOS E TOTAIS CONTRATADOS
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS EXECUTADOS E OS PREÇOS EFETIVAMENTE PAGOS
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETES
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
      • CARTA DE SERVIÇO DA OUVIDORIA
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
      • CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
      • REGULAMENTAÇÃO DA LGPD
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • LISTA DE ESPERA DE REGULAÇÃO PARA ACESSO ÀS CONSULTAS, EXAMES E SERVIÇOS MÉDICOS.
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL

Menu

  • Licitações
  • Dispensa E Inexigibilidade
  • Adesão À Ata De Registro De Preços
  • Atas De Registros De Preços
  • Plano De Contratação Anual – Pca
  • Procedimento Licitatório Relacionado À Covid-19
  • Licitantes E/Ou Contratados Com Sanções Administrativa (Ceis)
  • Filtros e Buscas
  • Resultado
Selecione os filtros desejado e clique no botão CONSULTAR para realizar pesquisa.

Entidade: Consolidados

Periodo: 01/07/2025 à 13/10/2025

Atualizado em: 13/10/2025 às 07:03

Exporta em: CSV TXT XML PDF IMPRIMIR
Nº Processo Dt.Publicação Modalidade objeto Situação
00000181/2025 13/10/2025 TOMADA DE PREÇO P/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA A Contratação de empresa especializada para construção de bueiros feitos com tubos de concreto 1x1 MTS e galerias feitas com aduelas 3x3 MTS, incluindo todos os insumos, equipamentos, mão de obra e serviços complementares necessários, conforme as especificações técnicas constantes no projeto executivo para atender a Secretaria Municipal de Habitação, Infraestrutura e Obras, deste Municipio de Bernardo Sayão - TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]aTnxIbws7kBrsT3uWPqhMOgUHfJdlgi8B9yoBLr_d6RnKTxnhP0Cr_PhV1KC65hNELq0Z6LNW1YhS1lrB9x25g7FVJFIWP_uvtkUhHWrj5s=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 PROJETO BASICO cloud_download visualizar/baixar (0 downloads)
2 Edital cloud_download visualizar/baixar (0 downloads)
0000175/2025 08/10/2025 PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇO Contratação de empresa para eventual e futuro fornecimento de ferramentas e materiais de segurança individual, para atender as necessidades das unidades administrativas deste Município de Bernardo Sayão – TO Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]opnBlHxn796n1SRtAXRNZNYN/V9ALD0TAe_imVNrK6EWrx3nZdAYG0uBba0q4883q0TX4iA0xOUgAa9TzmkA7SlB36peTbmZURHujYfoGL8=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 Edital cloud_download visualizar/baixar (5 downloads)
177/2025 07/10/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de Brinquedos para atender as demandas do Evento em Comemoração do “Dia das Crianças” no Município de Bernardo Sayão-TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]FxwYaUgV_8ifUsU7HXu5BhEsTd2E0kSJ5Of1BFi_qC/AioFe5HKkFAk_H9P5SNAfcl2hKn6hwSd5pxrNgoaaarQIaqpMITKSNB/Cxzzs5lQ=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (10 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (9 downloads)
176/2025 07/10/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e consultoria em administração pública na área tributária com foco no Imposto Territorial Rural - ITR, e Valor Adicionado, junto ao Município de Bernardo Sayão – TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]zT6x8/hwZsv4kHAlPzsCV13oAezofdKCEoLGTfkp1aCFnMzUBdoUDI0BoP_sqN69hUcAxbvB83XEFjXTG2szuuklUP_kGOiVsWEsGIPacUk=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 paublicação cloud_download visualizar/baixar (8 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (7 downloads)
0000174/2025 07/10/2025 PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇO Contratação de empresa para a aquisição de materiais de permanentes, informática e refeitórios, necessários ao bom andamento das atividades da Creche Municipal de Tempo Integral Valteir Rodrigues Ribeiro com o objetivo de atender as necessidades das crianças ali matriculadas. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]XJaNKiREaBsouX8s4Oqy17_iIOvXoaq5F9xOWfDrbFESOJxzEXvY2rgJpoN2jYQWs4oNeeKtUX1YQCeh0rFcsbM5l1AyL7CbqVf1/kehLPI=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 Edital cloud_download visualizar/baixar (7 downloads)
00000169/2025 03/10/2025 PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇO Contratação de empresa especializada para a LOCAÇÃO de 01 (um) caminhão basculante trucado, três eixos, com capacidade de carga de no mínimo 14 toneladas, destinado ao atendimento das demandas da agricultura familiar e dos pequenos produtores rurais do Município de Bernardo Sayão-TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]zBlCERB6tsyShpKx/8vKfzY8vSqhgyp54wGJ//auWrJKK1Vq8ChJJFjLg7kuFEVV8b2LGWWpDQ2l0ka6KPA548vcCrRBmxDCr56u0Z0z_II=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 Edital cloud_download visualizar/baixar (11 downloads)
00000173/2025 03/10/2025 TOMADA DE PREÇO P/OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL, PARA EXECUTAR OBRA DE CONSTRUÇÃO DE 25 UNIDADES HABITACIONAIS NA CIDADE DE BERNARDO SAYÃO – TO, TRANSFEREGOV.BR Nº 974580/2024/MCIDADES/CAIXA, CONFORME PROJETO BÁSICO E DEMAIS PEÇAS QUE SÃO PARTES INTEGRANTES DO EDITAL Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]bsPvrfy5QTGoIK5O_I2mi68YEnQng/y95xv9UOCQqE8QUULMOPadWT3LwsdVts7mNgC8I0EGBZKtHMXsgduQi99LfHrAPrAHzV3sXIMSZyE=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 PROJETO BASICO cloud_download visualizar/baixar (14 downloads)
2 Edital cloud_download visualizar/baixar (11 downloads)
165/2025 30/09/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção destinados à execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas dependências do Fundo Municipal de Assistência Social no exercício de 2025. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]_lcy/bGUyMMTyo83BampwnuHJbdtznEauSH7w5Zl_AQOV_S9b/6iIAYICzPolGkp5ajTJh4Mg3hp7h9d_LkNlpTLtU5Mgo2E2IVE1RR9XxE=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (13 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (14 downloads)
169/2025 30/09/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa especializada para fornecer carimbos auto entintados, de madeira, resinas e tintas de carimbos, além de cópias de chaves e serviços de abertura de fechaduras e abertura de carros, para atender as necessidades da Secretaria Municipal Finalizada add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]ThbTN6G_qacp5IXEs1m_gnDhsyI_0nUfx6CnoXR1M0XCJV2U8d3o8UGOZZpkkyi_jZVPzA1ZyH9y7Zk8tUDAZRx2ni4i9IBAsqBa3HP9OOA=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (11 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (11 downloads)
172/2025 30/09/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para aquisição de material de expediente para atender as demandas do Fundo Municipal de Assistência Social, Município de Bernardo Sayão-TO, no exercício de 2025. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]1yOb7b_G5Fvoz1xn3lOlX_f2zjwzR3mJH8QHWn2ko2dqin0BmJooQHkOw5mOldUVh1Zw4q4cxi0wsxDBY6MQUp0kuU/I7vA98PAzaMc3J6A=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 PUBLICAÇÃO cloud_download visualizar/baixar (13 downloads)
2 PARECER JURIDICO cloud_download visualizar/baixar (10 downloads)
  • 1
  • 2
  • 3
  • ...
  • 16
  • 17
  • 18
  • >

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 13 de Outubro de 2025 às 07:03
  • Folha Pagamento: 2 de Outubro de 2025 às 11:23
  • Licitação/Compras:
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI